E quem sou eu?

Como já partilhei com vocês, sou uma jovem que pertence à famosa "geração à rasca", que no topo dos seus 31 anos ainda vive com os pais! (vergonha)

Filha mais velha, de 2 irmãs (note-se que a irmã 6 anos mais nova, já vive com o namorado, atingindo a sua independência financeira e pessoal -engraçado não?), que deseja e sonha com habitação própria e em encontrar a sua alma "gêmea" (sim.... acredito que a minha ande por aí algures).

Trabalho, num local que nada está relacionado com a minha Licenciatura - em Psicologia Clinica, mas que me confere alguma estabilidade, mas baixo ordenado... o que me impossibilita de comprar casa própria, pois há uns anos comprei carro e é impossivel pagar renda mais carro... Se bem que ficar sem comer, não fazia mal... acabavam-se as formas redondas e o pneuzinho na barriga! LOL

Considero-me uma pessoa com feitio "díficil", ora pois que sou amiga do meu amigo em TUDO, mas quando me pisam o pézinho..... uiii sai de baixo!

Não fui criada deste modo, os meus pais são pessoas simples, mas eu adoro um BOM LUXO!!!
Adoro jóias, roupas, sapatos, malas....adorooo compras!

Óbvio que as compras que faço, são nas "abençoadas" lojas de franchising que todos nós conhecemos (Zara, Bershka, Stradi, etc...), mas irei um dia partilhar com vocês fotos dos meus Jimmy Choo, malas MUU, jóias Cartier, casaco de peles Armani (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii até lhes sinto o cheirinho)...

Sou alguém, que deseja profudamente passar do estado "encalhado" para o estado "apaixonado"... farta de estar sozinha, sonho em encontrar o amor.... Alguém sabe onde ele está? Mas atenção... sou uma borboleta que odeia que lhe cortem as asas... amar não é prisão!

Em suma, sou igual a tantas outras mulheres que andam por ai... partilhem comigo os vossos sonhos...

Fly fly...buterfly...

Comentários

Mensagens populares