Um dia normal de Sábado

Pois é... chega Sábado e as palpitações e pulsação acelarada continuam...mas nem me stresso muito... vamos ver o que me dizem os exames médicos...

Tirando isto, mais um dia normal de Sábado... manhã passada nas limpezas, um bom corte de cabelo à tarde (estava mesmo a precisar, e ainda mais descobri um cabeleireiro delicioso...). Seguiu-se o cabeleireiro da minha Francisca (a minha caniche, a minha melhor amiga), e aqui pelo meio ainda fiquei a ver a minha irmã a fazer-me o IRS!

De notar, que este foi o 1º ano em que fiz qualquer coisa como: daquilo que desconto, 0.5% doei a 1 instituição - a escolhida foi a União Zoófila (amoooo animais, para o ano será outra também), mas nem percebo muito bem... ou não seria eu, EU!

Odeio politica, crises politicas e económicas, coisas bancárias e afins...
Gosto, compro...quando não posso... junto até conseguir!
Se não conseguir, compro outra coisa qualquer...

Enfim, continuando...

Depois jantar e estava agora a dedicar-me a ver casas... sei que com a crise económica que se instaurou, é péssima altura para comprar casa, mas nunca perco a esperança...

Eu e a minha Xiquinha queremos o nosso T3 na praia... atenção T3 porque um dos quartos terá que ser um closet (porque não tenho nada para vestir nem para calçar, eheheheheh), e na praia porque a Xica adoraaaaaaaaaa nadar e passear na areia!

Quem sabe se brevemente não coloco aqui fotos da minha casita??

Acreditam na lei da atração??? eu sim ;)


Fly fly butterfly.....

Comentários

Mensagens populares