Desabafos da estrada da vida....

Há 10 anos atrás, quando pensavam no que ia ser a vossa vida agora, imaginavam-na assim?
Eu não... nunca pensei trabalhar onde trabalho, aliás imaginava e desejei durante muito tempo, nunca pensando que seria uma das grandes desilusões da minha vida... passamos anos a sonhar com algo, que quando acontece, rapidamente se torna num pesadelo!!
Nunca pensei ter algumas pessoas na minha vida ou perder umas tantas outras... olhar para trás e pensar nas pessoas que conheci, mas que de fato nunca "conheci"e que estiveram ali...
Que sonhei e confiei, em tantas coisas que não aconteceram...às vezes dou por mim a pensar: "cuidado com o que desejas, pois pode concretizar-se! Mas bolas só se concretiza o que depois nos desilude?"

Penso que se o tempo voltasse atrás, mudaria muita coisa de certeza!Será que as coisas teriam sido diferentes? eu teria sido diferente? o agora seria diferente?

Se mudar agora, fará diferença?terei capacidade para mudar agora? ou já será tarde?
Não tenho forças...não tenho motivação nem vontade!

Passamos a vida rodeada de pessoas, mas no fundo estamos sós (alguns)...eu estou só... precisava de uma metade, da minha outra metada, para continuar esta estrada da minha vida (que me faz questionar muitas vezes, se somos nós que a escolhemos ou já nasce escolhida connosco)...

São tantas as incertezas, as mágoas, as desilusões....

Desabafos apenas de alguém que se tenta convencer todos os dias que o amanhã será melhor!!

Comentários

Mensagens populares