Partilhas femininas...

Praticamente em toda a minha vida, fiz depilação com giletes e cremes depilatórios...Mas este ano decidi apostar na compra de uma máquina depilatória (onde o pior que podia acontecer era não utilizar), de forma a manter a depilação das virilhas mais duradoura, e como ia passar uns dias à Zambujeira, não queria estar de bikini na praia com aquelas pelitos pequeninos a crescer e as borbulhitas inestéticas ali a aparecerem... (tudo o que não se quer é estar na praia rodeado de "babes" fofos e com umas virilhas que mais parecem a cara de um homem quando tem a barba a crescer!)

Tanto andei tanto andei, que resolvi comprar esta Rowenta:



Podem optar por vários modelos, que variam entre vários preços... decidi apostar nesta (com preço acessível) e porque para além de retirar os pêlos pela raiz, também tem sistema de corte (aqui sou sincera e pensei: ah e tal se me doer muito prefiro a opção de corte e assim não deitei dinheiro fora).

Assumo que a primeira vez e como tinha pêlos com raiz fortissima, porque sempre os cortei, doeu um pouco e olhem que sou bem mariquitas, mas aguenta-se (fiz umas cem mil caretas e sons de dor, eu assumo, mas a coisa até correu bem).
Mas estou muito contente com os resultados! :) :)
Logo da primeira vez fiz a depilação nas virilhas e nas axilas... Aqui recomendo, se optarem por este método, que realizem a depilação com umas 24hrs antes da exposição da zona, porque fiquei (e como tenho a pele muito clara), cheia de pontinhos vermelhos que ainda demoraram 1 diazito a passar!

Hoje fiz nas pernas, e vamos ver se o resultado é tão satisfatório como nas restantes zonas!

Até ao momento, só tive alguns pelitos que nasceram (possivelmente aqueles que ainda faltavam crescer quando os depilei pela 1ªvez), mas que com uma passagem da máquina foram eliminados rápidamente. E nesta 2ª depilação, a dor que senti foi bem menor :) :)

Por isso, para quem prefere não gastar dinheiro numa depilação a cera ou pretende abandonar a depilação de corte, fica aqui a minha sugestão para a compra de uma máquina depiladora!

Na minha opinião, é um bom investimento para a vossa carteira e para a nossa beleza feminina :) :)

Xo Xo Butterflys


Comentários

Mensagens populares