Desafio...

Confidências minhas...


1 - Nome da minha música favorita: muda a todo o segundo!!!
2 - Nome da minha sobremesa preferida: Leite creme!
3 - O que me tira do sério: Pessoas que conduzem devagar e com a mania que são superiores!
4 - Quando estou chateada...  Não dá para disfarçar, nota-se logo na minha cara!
5 - Qual o meu animal de estimação favorito? Cão.
6 - Preto ou Branco? Preto.
7 - Maior Medo: Perder os meus pais!
8 - Atitude quotidiana: Stressada.
9 - O que é perfeito: Conseguir passar um dia sem comer porcarias.
10 - Culpa: Não agir de acordo com o que sinto e deixar-me ir na maré...

Sete factos aleatórios sobre mim
1 - Gosto de dormir!
2 - Gosto de perfumes.
3 - Amo o SOL!!
4 - Não sou poupada e gostava de o ser.
5 - Gostava de viver um grande amor outra vez!
6 - Quero ser mãe.
7 - Estou a gostar de partilhar coisas neste blog.

Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares