Dreaming...

São nos dias como os de hoje que sonho, que me interrogo se vou voltar algum dia a viver um grande amor...
Daqueles que até nos tiram os pés do chão e nos dão borboletas na barriga!


Acordar e pensar logo "naquela pessoa" e ver se há algum sms no telemóvel... ter planos para um Domingo à tarde, que passa por coisas simples como o andar de mãos dadas à beira mar!


Sentir aquele toque e abraço da pessoa que amamos, sentir-me feliz e sorrir por dentro!


Quero muito voltar a amar, voltar a sentir as emoções e acreditar que não vou ficar sozinha para sempre!


Quero construir um futuro com alguém, que passe por partilhar uma vida, uma casa e até ter filhos...


Será que tenho alguma "outra metade" para esta vida? 


Xoxo
Butterfly

Comentários

  1. Eu acredito absolutamente que sim! Eu, quando menos esperava e me sentia disposta para isso, encontrei a pessoa que tenho hoje comigo, e com a qual não duvido que irei passar o resto dos meus dias ... é uma coisa inexplicável, incontrolável e muito muito bonita. Passados quase dois anos voltava a apaixonar-me pela mesma pessoa, voltava a fazer tudo o que fiz e fizemos juntos, porque é gratificante e recompensador ... :)

    Vais ver que um dia, sem contares por isso, vais sentir aquilo que te descrevo, e vais perceber que encontraste essa metade, que te completa em tudo, e sem a qual não conseguirias ser feliz :)

    PS: Adoro a dama e o vagabundo!! *

    ResponderEliminar
  2. Maria do Mar muito obrigada pelas tuas palavras!
    Espero mesmo que sim, que exista ainda uma "outra metade" à minha espera por ai!

    Precisava sentir o coração cheio, outra vez!

    Beijinhos enormes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares