Inovação...

Hoje e em resultado da avaria do cartão de memoria (snif snif) decidi dar uma olhadela a novos telemóveis.

É que apesar de trabalhar onde trabalho, não me considero uma "nerd" no assunto nem uso equipamentos muito elaborados.

Ora sei que telemóveis com ecran tátil não são de todo para mim - resultado das unhas de gel :)
e tirando o meu telemovel de serviço, o meu particular é da idade da pedra e com um acesso à internet péssimo!
Andei a pesquisar, e como gosto de "vestir a camisola", acho que vou investir num TMN A7:


Combina um teclado qwerty (que tanto necessito) com ecran tátil e com uma plataforma Android™ 2.3 Gingerbread.
Tem rádio, wi-fi e  3,5 acesso à internet download até 7,2 Mbps!
Parece-me a escolha perfeita.
Que vos parece? alguém já o usou? tem queixas? 

Comentários

Mensagens populares