O início...

Posso dizer que o ano de 2011 foi um ano horrível profissionalmente, pessoalmente, espiritualmente e todas os "entes" que possam imaginar!
Considero que foi um ano de grandes desilusões e perdas!

Mas algures no final do ano passado, fui conhecendo pessoas, ouvindo frases, pequenas coincidências aqui e acolá, até que "chegou" até mim o livro do Robin Sharma - O monge que vendeu o ferrari!

E através de uma fábula espiritual, um livro apenas com 200 paginas, de leitura fácil e deliciosa chegou a minha inspiração para este novo ano, em que decididamente tenho que mudar a minha vida e o meu EU principalmente.

Sempre que conseguir, vou deixando aqui, algumas lições e truques para vos ajudar!
Quem sabe se ficam com a mesma motivação que eu?
Acredito que sou capaz de muito mais do que tenho sido e também acredito que nada vem por acaso!



Xoxo 
Butterfly

Comentários

Mensagens populares