Tributo a ti...

E passaram 6 meses...
6 meses que que partiste... Na minha cabeça desde a altura em que soube que estavas doente, até ao dia em que morreste, é um vazio... um vazio sem explicação... nem tive tempo para me despedir, dizer-te que afinal não te odiava e que no fim sempre esperei ficar contigo!


Sempre dissemos que éramos almas gémeas um do outro, mas que nesta vida não era possível!
Ficamos e iremos ficar sempre ligados, para sempre! 


Irónico!
Escolheste partir no meu dia de aniversário... abri a porta e a C. em vez de me dar os parabéns com um sorriso, abana a cabeça e eu soube, soube mesmo sem ela falar...senti dentro de mim!!


Por mais que tente, não me recordo de nenhum detalhe sobre o resto daquele dia!Parece que vivi fora do meu corpo...


Um dor...uma saudade...


Que injustiça... uma pessoa tão boa como tu partir assim, tão jovem e ainda com tantos sonhos por realizar!!


Tento perceber que se partiste, foi porque a tua missão aqui já se tinha realizado...que tocaste mil e uma pessoas com o teu sorriso, com a tua bondade e simplicidade. E que eu fui uma das sortudas que te tive na minha vida... e tive-te como meu homem... 
Agora arrependo-me de não ter "bebido" mais das tuas palavras, da tua sabedoria...


Sei, porque o sei dentro de mim, que nós vamos voltar a estar juntos... as nossas vidas vão cruzar-se numa outra vida, e quem sabe se desta vez possamos envelhecer juntos...


Hoje vou ouvir e partilhar umas das músicas que me cantavas... e vou sorrir, porque sei que estás bem e em paz!!




Para sempre no meu coração...

Comentários

Mensagens populares