Olá Butterflys,


Sei que não visito o blog há alguns dias, mas estas semana têm sido loucas...
Muito stress no trabalho pelos mesmos motivos de sempre: chefe incompetente e acomodada (e até arrisco em dizer descompensada), colegas venenosos e a minha paciência a esgotar-se =  cocktail explosivo...


Em suma, chego a casa cansada e com dores de cabeça...sem paciência para nada!
Se não precisasse de um ordenado, garanto-vos que já me tinha posto a andar dali!!


Mas acredito (e preciso acreditar) que este ano vão existir boas mudanças para mim!! :) :)
Se "internamente" já comecei a mudar, se já tomei consciência das minhas falhas e barreiras...até à mudança total serão 2 passos! ou 3 ou 4 LOL


E hoje, encontro-me de folga até porque este FDS vou estar a trabalhar! :(
E acordo com um sol radioso, meto-me na banheira e quando acabo o duche... nuvens e céu encoberto????!!!
Eu sei que a chuva é necessária, mas bolasssss...não dava para esperar até ao FDS e deixar a menina aproveitar estes 2 dias de sol????!!!
É do caraças pá!


Não vou fazer nada de especial este 2 dias, só quero descansar e repor energias (positivas) porque depois vai sair-me desde corpinho 7 dias seguidos de trabalho...ai pois é!!
Por isso, estou a pensar ficar de papo para o ar estes 2 dias a descansar!



Butterfly

Comentários

Mensagens populares