Dia de cão...


Olá Borboletas,
Hoje o meu dia começou cedo...acordei, tomei o pequeno almoço, banho e fui com o L. para Lisboa à vacina anual.
Coitadinho, estivemos quase 2 horas à espera porque todos os outros cães antes de nós estavam lá com problemas de saúde, bem mais graves que uma misera vacina.


Quando fomos finalmente atendidos, o meu menino portou-se muito bem... levou 2 picadelas e nem chorou!


A veterinária esteve a observá-lo e diz que ele está bem, com a excepção de estar com um bocadinho de tártaro! Really???!!!
Já tenho ali uma escova e uma pasta própria para escovar os dentes!! São tratados como realeza os meus puppys...


Também sai de lá com a certeza que vai fazer a castração, assim para o futuro, evito problemas de bexiga, próstata, etc...


Como deixei a F. em casa agora andam ali os dois a correr que nem uns doidos, a matar saudades um do outro... :) :) 3 horas afastados um do outro é uma eternidade!!


Xoxo

Butterfly

Comentários

Mensagens populares