Olá borboletas,


Não vinha ao blog à séculos... mas quero partilhar com vocês as ultimas compras que fiz.


Como tenho muita tendência em ficar com manchas no rosto, decidi experimentar um solar da Boticário! e na visita à loja acabei por trazer também um creme de rosto...


Confesso que nunca utilizei produtos da marca e que nem a conheço muito bem, mas decidi experimentar.


Comprei - aconselhada pela menina da loja - para reduzir as manchas no rosto o creme de dia:


E para aplicar depois do creme e antes da maquilhagem, o protector solar (porque segundo o meu dermatologista tenho que aplicar todos os dias protecção 50):


Só estou a utilizar há poucos dias, mas até agora estou a gostar dos resultados.


E ainda trouxe uma amostra de um perfume de açai que é MARAVILHOSOOOOOOO!!


Vocês costumam usar esta marca? gostam? que opinião me dão dela?


Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares