E é mesmo assim...
Caímos e temos que nos levantar!
Lamber as feridas e continuar!

Não sei bem o que vou fazer ou como vou fazer!
Todos os dias vejo apenas que o número de desempregados está a subir e apenas sei, que vou fazer parte dessa estatística!

Só sei que aprendi demais nestes 3 anos na empresa!
Aprendi que no local de trabalho não devemos confiar em ninguém e aprendi quando devo estar calada! Por mais que até posso discordar, devo manter a boca fechada!

Aprendi que há pessoas tão más, que prejudicam os outros deliberadamente e que essas pessoas, saem sempre impunes! Diz-se que "todos os filhos da p*** têm sorte" e é mesmo verdade!!!!

Aprendi o pior da pior forma, mas conheci também pessoas maravilhosas que vou levar no meu coração PARA SEMPRE: S., N.,M., A., e N. vou levar-vos no meu coração <3 - com vocês aprendi o melhor! :)

Isto foi uma lição para a vida, e arrependo-me de todos os momentos em que falhei (comigo e com os outros)!
Mas temos que aprender com os erros e acreditem que aprendi muitoooo!

Vou esperar agora por dias melhores, ou será que ainda tenho que passar pela "tempestade para vir a bonança?"

Vamos ver o que me espera...

Xoxo
Butterfly


Comentários

Mensagens populares