Agora voltando a coisas fúteis...
Por norma uso sempre os shampoos da Pantene, mas não sei o que me deu da última vez que fui às compras e trouxe um da marca da Nivea para experimentar!
Certo que os cremes de corpo são bons e têm um cheiro maravilhoso, mas os shampoos deixam muito muito a desejar!


O meu cabelo é oleoso e gosto de o lavar todos os dias, e depois de alguns dias de utilizar o da Nivea ficou tipo palha de aço...seco seco que só ele!


Ao contrário do meu cabelo que é fino, a minha irmã por sua vez usufrui de uma juba frisada e cheia de fios de cabelos grossos (invejaaaaaaaaaaa), e ela recomendou-me esta mascara da Skala para o cabelo:


Já conhecia a marca porque a minha irmã utilizava muitos produtos no cabelo dela, mas nunca tinha utilizado em mim!
Mas até agora estou a gostar: tem um cheiro maravilhoso e deixa o cabelo super macio e hidratado!
É uma embalagem de 1000g e teve um preço excelente e bem em conta!
Escolhi este que tem Keratina porque estava com o cabelo muito seco, mas existe uma gama para vários tipos de cabelo - podem ver aqui.


E vocês já usaram esta marca? gostaram dos resultados?


Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares