E é bem verdade o que se diz, um azar nunca vem só!
Para além da situação do desemprego, fui picada por uma vespa na orelha há 1 semana e 2 dias, tenho o dedo mindinho no estado lastimável que já vos mostrei e não é que não acaba aqui??
Hoje de manhã abro a janela do meu quarto e não é que no buraco do fecho da janela tenho uma coisa meio amarela com um aspecto esponjoso e grande...
Gritei e chamei o meu pai...era um ninho que uma abelha estava ali a criar!
Ela era a "abelha rainha" e estava ali a fazer a "casa".


Opá, acho que já chega não??


Xoxo
Butterfly

Comentários

  1. Há fases estúpidas querida, em que um azar acontece e parece que vem logo dois ou três a acompanhar... mas é uma fase, passa! força, não desanimes!!! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares