Então e esse fim de semana?
Não é que o tivesse sentido :( Mas o que fizeram?


Eu lá tenho o mindinho funcional outra vez, está negrito mas quase não me dói!
Tenho feito as caminhadas de 1 hora diárias (só faltei 2 dias pelo dedito), tenho visto e "lambido" todos os sites de emprego, já vi as 2 séries do Games of Thrones e tenho comido!


Para ser sincera, estou FARTA desta vida de desempregada! Não nasci para ficar sem fazer nada o dia todo!


Quero um emprego...aquele que há tanto desejo!
Pleaseeeeee


Xoxo
Butterfly

Comentários

  1. O fim de semana foi para recuperar! :)
    sei bem o que sentes, sei bem o que é querer trabalhar e não termos oportunidade :( mas também sei que as coisas vão mudar, porque merecemos melhor sorte :)
    Força querida! qualquer coisa estou à distância de um email :)
    beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares