Já não venho aqui à séculos...mas não por mal, apenas porque não tenho tido nada de importante para postar! :(
Continuo no desemprego e ainda sem nada concreto em vista! 
Isto mexe mesmo com a auto-estima de uma pessoa! se não fossem as amigas a estarem presentes, nem sei o que seria de mim!
Mas continuo positiva...sei que não tarda estará ai uma coisa boa :) :)


Entretanto tenho aproveitado estes dias na praia, passeando e pondo em dia as séries que tanto gosto de ver!


Já não tenho o mindinho inchado nem a orelha inchada da mordedura da vespa.
Tenho feito todos os dias caminhadas de uma hora e dizem que estou mais magra e tudo! (vai se lá saber como, se tenho comido que nem uma lontra).
Não tenho comprado uma única peça de roupa, o que é bom...poupo dinheiro! eheheh

Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares