SOL SOL...SOL

E como espero que esta semana acabem por aqui as limpezas e pinturas, conto (se o tempo permitir) para a semana estar já esticada ao sol qual lagartixa!!
E para isso, já me muni das armas necessárias para uma protecção perfeita da minha pele:


Da esquerda para a direita temos:


- Protecção para o cabelo da Babaria: não conhecia esta marca, mas o ano passado na véspera do SW tive que me desenrascar com qualquer coisa e no supermercado encontrei isto. Experimentei e gostei. Não deixa o cabelo oleosos e ao mesmo tempo protege os cabelos e o couro cabeludo dos raios UV.

- Protector Solar da Garnier Golden Protect: vai ser o primeiro ano que vou usar este protector, por isso depois posso deixar-vos aqui a minha opinião. Para já posso dizer que adoro o cheirinho.


-Protecção para o rosto da Boticário: como tenho tendências a ter muitas manchas castanhas no rosto, é algo que uso o ano inteiro. Óbvio que utilizo com protecção sempre 50 mas também existe apenas 30. Não deixa a pele oleosa e utilizo também diariamente por cima do creme de dia.


E vocês? já estão preparadas para o sol?


Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares