Agridoce...

Amanhã faz um ano que partiste...e faz 33 anos que nasci!
Damn it, amanhã é um dia com um sabor agridoce para mim :(
Das tantas coisas que disse e fiz, uma foi verdade, nesta vida não estávamos destinados a ficar juntos!
Para a próxima, vamos ver! talvez!
Mas, podemos não estar juntos fisicamente mas a tua presença estará sempre comigo!
Não há um único dia que não te recorde, que não te peça desculpa pelas parvoíces que fiz, que não te sinta ai em cima a olhar por mim! 


Amanhã vai ser um dia duro! hoje tenho recordado cada momento nosso, as nossas músicas, momentos tristes e momentos em que me fizeste rir!
Mas dentro de mim há uma certeza, seja quando for quando nos voltarmos a reencontrar sei que nos vamos reconhecer de imediato...tal como nos aconteceu!


E fui uma sortuda, uma sortuda porque mesmo não sendo para sempre, tive o privilegio de estar e encontrar a minha outra metade nesta vida! :)


Luv u 4ever 




Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares