Dias (im)privisiveis

Bem vindo Julho!


Como foi o vosso sábado? eu ontem já tinha combinado ida a um sunset com amigas mas tornou-se o sábado mais imprevisível de sempre.
Sai de casa por volta das 16h30 e nem bikini levei porque estava um vento horroroso.
Vesti uma calças largas e descontraídas de ganga muito fina e uma tshirt daquelas que deixa ver um ombro, com padrões florais!Havaianas no pé e lá fomos nós...
De facto, estava imenso vento na praia, mas ficamos lá a ouvir uns sets maravilhosos e a beber caipirinhas! Jogamos conversa fora e metemos "fofocas" em dia!


Acabamos por ir jantar fora, num restaurante italiano maravilhoso, com a companhia de uma sangria de frutos silvestres bombástica e heis que surge o convite inesperado de ir a um bar perto ouvir uns amigos a tocar.
Pronto, e lá fomos...eu já nem consegui ir a casa e fui vestida tal e qual como tinha ido para o sunset e de HAVAIANAS!! lolololol


Se me senti envergonhada no inicio, sim!! Muito!! mas depois percebi que não era pelo outfit que me ia divertir mais ou menos.
Estava com as minhas amigas, a divertir-me imenso e a pensar: tanta coisa má que já me aconteceu, mas depois surgem estes momentos que nos fazem acreditar que podemos ser felizes outra vez :) :) :)


E eu sei que vem ai coisas tão boas! :) :) :)
O mês de Julho é o meu mês, não fosse eu do signo leão!


Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares