São como crianças...

Já vos tinha falado dos meus 2 "ratinhos" e de como os adoro!
Pois, como são lindos e amorosos, fazem muito sucesso com os meus amigos, e ontem um amigo do meu ex trabalho, veio cá com o filho para irmos passear com os cães.


Até nem foi uma excelente ideia, porque estava muito muito calor, mas o parque tem muitas sombras e lá arrisquei!
O L. e a F. estavam contentes e todos emproados a passear, quando de repente o L. (que é o cão mais estouvado de sempre) decide subir uma ponte de pedra!
Achei normal, porque apesar daquilo ter mais de 2 metros de altura, tinha escadas de saída de um lado e de outro.


Não sei o que lhe passou pela cabeça, porque ele sobe as escadas e em vez de a atravessar e sair pelas escadas do outro lado, não... chega a meio da ponte e salta! SALTA!!


Só ouvi um barulho, que me parecia qualquer coisa a rebentar, e quando o vi a cair o meu coração parou!!!
Ele não se mexia, e eu em pânico a tentar perceber onde e se se tinha magoado.
Mexi em todas as articulações, vi os dentes e o maxilar e dei-lhe água.


Moral da historia, só ficou com um arranhão no queixo, e está óptimo.
Passei o resto da tarde e a noite a ver se ele estava bem e a respirar (dona totalmente psicótica), mas o senhor está bem e recomenda-se!


E ontem apercebi-me do quanto amo estes animais e em como me preocupo com o bem estar deles! 


Amo-vos F. e L.


Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares