Decidi partilhar com vocês o que uso todos os dias depois do banho.
Confesso que é muito muito raro os dias em que me escapa esta rotina.
Aqui vai (da esquerda para a direita):


 1º Narta - Garnier: Por norma no verão uso sempre desodorizantes em spray e no inverno prefiro os roll-on! E nem sempre uso a mesma marca, às vezes uso Dove ou Nivea também, mas por norma escolho sempre os que não deixam marcas na roupa.

Creme hidratante - Johnsons's: este é um cuidado que NUNCA me esqueço de usar. Todos os dias depois do banho, religiosamente, coloco creme hidratante. E também não uso sempre o mesmo, vou variando entre os Nivea, Garnier, Boticário, etc...

Creme hidratante para os pés - Dr Scholl: confesso que apenas utilizo creme nos pés quando começa a primavera e passo a utilizar sandálias. Durante o Inverno, os meus pés não secam e acabo por colocar creme do corpo nos pés.

Água de Colónia - S3: Depois de colocado o creme hidratante, uso sempre água de colónia. Esta não está no recipiente original, porque é gigante e por isso vou colocando nestes vaporizadores, que acabo por levar comigo para todo o lado! Este é o S3 que compro no El Corte Inglês e é muito barata, para além de cheirar muito bem e deixar uma sensação de frescura.

Cutgenic - Bodyraise: este é um creme térmico para a eliminação de gorduras localizadas e celulite. Mas, é raro utilizar no Verão porque aquece muito e torna-se incómodo. 

Trombocid: E em baixo, o meu melhor amigo, trombocid. Por causa do meu problema e saúde e dos meus puppys serem loucos, ando sempre sempre com nódoas negras e por isso não passo sem isto. Odeio olhar para as minhas pernas e ver as marcas negras em todo o lado.

Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares