Desabafos

Este blogue não é um blogue de moda, nem onde vão sair novas tendências, nem um blogue que vai fazer publicidade a produtos ou serviços.
Este blogue é apenas um local onde partilho sentimentos meus, inquietações, medos, receios, pequenos pedaços de mim e dos que me rodeiam.
Partilho gostos meus, coisas que uso ou não e apenas coisas com as quais me identifico.
Não faço intenções de atingir o estrelato através do blogue, até porque não sou escritora nem jornalista, nem formada nestas coisas da comunicação!

É difícil para mim muitas vezes descrever o que sinto, é-me mais fácil expressar verbalmente do que pela escrita...LOL não é em vão que sou licenciada em psicologia!
Gosto mais de palavras "faladas"!
Mas nem sempre são possíveis de utilizar, porque às vezes podem magoar como punhais!

Eu assumo que não sou uma pessoa fácil, que tenho até mau feitio e que às vezes sou muito teimosa e a roçar para o arrogante.
Mas acima de tudo, sou uma pessoa até positiva e feliz! Já passei por tanta coisa, das quais algumas nunca sequer contei a ninguém nem vou contar, mas ainda assim acredito que exista sempre possibilidade de se viver com um sorriso nos lábios.

Posso dizer que se olhar para a minha vida, não tenho NADA! Não tenho emprego, não tenho namorado nem marido, não tenho casa própria (já vos mencionei que já passei a barreira dos 30 e ainda vivo na casa dos meus pais)...
Mas tenho amigos, animais maravilhosos que me adoram, uma irmã espectacular e felizmente tenho os meus 2 pais.
Pronto, e é para as coisas boas que prefiro olhar...sou como todas as pessoas, também tenho os meus momentos baixos em que choro "baba e ranho", mas opto por não me agarrar as coisas negativas!
Não quero ser uma pessoa amargurada com a vida nem com as minhas escolhas!
Acredito que dias melhores virão e que ainda vou viver as coisas com que sonho e atingir o que quero!

Por isso me sinto tão revoltada contigo, porque és tudo aquilo que não quero nem vou ser!
És negativa, amargurada e vives isso de forma tão intensa que até parece que gostas de ser infeliz!
Estar ao pé de ti, é absorver toda a energia negativa que exalas e perder a força!
E pior, nunca vais mudar porque é impossível falar contigo porque te tornaste naquelas pessoas que não QUER aprender!

Sinto que somos as pessoas mais distantes do Mundo, mesmo vivendo tão perto e apesar do elo que nos une!
E quanto mais nos distanciamos menos quero estar ao pé de ti e de te compreender!
Consegues puxar o que há de pior em mim porque não me deixas ajudar-te! Negas qualquer ajuda ou direcção que te tento dar!
Gostava que as coisas fossem diferentes...

Xoxo
Butterfly


Comentários

Mensagens populares