E pronto...já vi o filme!
Claro que chorei, que me angustiei, que me lembrei de ti, de nós...
Pensei em como sempre acreditei que acabaríamos velhinhos e juntos, que apesar do afastamento que nos voltaríamos a encontrar e a completar.
Não contava que o Universo tivesse outros planos e que essa doença maldita que levasse para longe de mim... Porém não duvido por um segundo, que ai em cima olhas por mim...


Acabei por dar por mim a pensar em como fui uma lutadora, em como lutei com unhas e dentes por nós, em como era forte (coisas que fui perdendo com o tempo). 
Acho que me tornei uma cobarde... não me imagino a lutar, arrancar pele e cabelo por alguém agora como fiz por nós...é engraçado não é?


Mas eu sei, sei que tinha que te deixar ir...eu só queria que fosses feliz, mesmo que isso significasse deixar-te partir...
Mas atenção, partir mas vivendo! E não assim...Por isso é que não me conformo!


Li isto, e achei que reflecte mesmo a nossa história:


"Normalmente, os casamentos são relacionamentos kármicos, pendências de outras relações onde você reencontra aquele espírito para tentar melhorar. Com uma alma gémea, é um amor incondicional, independentemente de ela estar comigo ou não. Uma coisa é uma ligação kármica, outra uma ligação de alma gémea, que nunca é de posse, a gente quer o melhor para o outro mesmo que ele não esteja connosco."

Em suma, por isso te deixei ir...por isso percebi quando era altura de deixar de lutar pela nossa relação, porque não eras "meu" só por estar ao meu lado. Nós já pertencíamos um ao outro desde aquele primeiro momento em que nos cruzamos o nosso olhar!
Logo aí começou a nossa história!Tanta coisa vivemos... :) :)
Fui tãoooo feliz!


Sabes, quero muito encontrar alguém que me faça sorrir outra vez e que me faça acreditar no amor! Porque se isso acontecer, não vai significar que te vou esquecer...isso jamais vai acontecer!
Mas preciso encontrar a minha alma "companheira", porque como sabes tenho estado um pouco perdida!
Hummm...dá dai de cima uma forçinha para a minha vida andar, sim?

Beijos eternos
Butterfly

Comentários

Mensagens populares