Rosto...

Ontem deixei-vos aqui os produtos que uso no corpo.
Hoje quero mostrar-vos o que uso no rosto, que ao contrário que os de corpo em que vario muito as marcas, estes basicamente são sempre os mesmos.


Assim, da esquerda para a direita, temos:

Active 45 - Boticário: este é o meu creme hidratante diário, porque como tenho muitas manchas no rosto (que se intensificam muito com o sol - melasma), uso todos os dias porque tem protecção solar e hidrata a minha pele;

2º Advantage -Clean&Clear: este é um corrector de imperfeições que uso quando tenho borbulhas porque as reduz e fecha os poros;

Protecção solar de rosto 50 - Boticário: como já vos disse, o sol faz-me ficar com manchas horrorosas na cara e por isso todos os dias, após a aplicação do hidratante, complemento sempre com mais esta protecção e no Inverno uso apenas factor 30;

BB - Garnier: quando vou sair e quero disfarçar algumas imperfeições, utilizo isto porque dá uma aspecto aveludado à pele.

Mela D - La Roche Posay: apenas aplico este creme á noite, antes de ir para a cama. Ele é o despigmentante que utilizo nas manchas e não deve por isso, ser utilizado durante o dia.

Anthelios XL 50+ - La Roche Posay: este é um protector solar que utilizo na praia, de forma a que as minhas manchas não escureçam demasiado.
Não o utilizo no dia-a-dia porque a pele fica muito branca, tipo assim, com um aspecto de gueixa!

Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares