O tempo passa e cada vez mais as minhas forças diminuem!
Se me mantive serena e confiante nestes últimos 3 meses, agora já não é bem assim. Vejo o estado do pais, as medidas de austeridade aplicadas e vejo cada vez mais longe a minha oportunidade.
Com estas medidas receio que a vaga que tanto desejo não abra :( vou ficar sem chão...vou cair num abismo...
Quero tanto isto, como de ar para respirar ou de água para não morrer de sede!
Estou a ficar mesmo muito assustada...estou no desemprego há 3 meses e já começo a sentir que estou a ficar para trás...
Todo este abre ou não a vaga, deixa-me num impasse e indecisão que me impede de procurar outros caminhos, porque quero mesmo realizar este desejo!
É mesmo isto que quero....

Preciso de forças para continuar a acreditar... 

Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares