Um mal nunca vem só

Um mal nunca vem só e é bem verdade!
Apesar de todo o azar que a minha vida tem sido, hoje depois das limpezas fui ao forum comprar uns ténis que me tinha ficado no goto. Mas antes, e porque este fim de semana vou visitar a festa do Avante, decidi ir colocar gasóleo.
Já na vinda para casa, a fazer uma rotunda meto uma mudança mais baixa e o carro engasga-se...meto outra e engasga-se outra vez... e...perde força...acelero acelero e não anda...
Mãos na cabeça, falta de ar, zero capacidade de raciocínio e volto a acelerar e nada....anda, mas sem força! 
Ligo para a companhia de seguros e peço reboque...ligo aos meus pais em pânico e peço para avisar a oficina que vou para lá...
Uma hora depois, aparece o reboque...eu de mini saia e de havaianas, vou toda lampeira de reboque para a oficina...
Agora aguarda noticias sobre o estado da minha "Duquesa"...

Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares