Já tenho o dia estragado!
Estou com tanta raiva que até estou mal disposta...apetece-me gritar e ofender o meu pai!
Passo a vida a discutir com ele, por causa das merdas que dá a comer aos cães!!
Os cães comem uma boa ração e tenho sempre biscoitos para lhes dar e o meu pai insiste em lhes dar guloseimas humanas o tempo todo: pão, bolo, molhos, enfim...tudo o que ele come partilha com eles!
Óbvio que isto gera discussão constante entre mim e ele, porque acredito que eles não necessitem de comer nada disso e porque lhes faz mal.
Hoje ao almoço, a minha mãe fez feijoada de marisco para mim e para eles feijoada de carne...
Não me apercebi de nada, mas parece que o meu L. comeu da minha feijoada, porque estava aqui a ver tv quando ele começou a vomitar!
No início não estava a perceber o que era ou o que lhe tinha feito mal, mas rapidamente percebi o que estava a vomitar!

Opá coitadinho, está agora o meu bichinho mal disposto sem necessidade!
E estou eu aqui, de coração nas mãos, preocupada até à medula por causa desta teimosia e atraso do meu pai!!
Irra...às vezes até me apetece dar-lhe 2 pares de estalos!!

Xoxo
Butterfly

Comentários

Mensagens populares