Quando não for possível sonhar, está tudo fo****


Este tem sido o video mais comentado do momento, e sinceramente acho ridículo.
Não percebo qual o mal de se expressar um desejo, por mais fútil que seja!
Bolas, é um desejo... ela não disse que ia assaltar nenhuma loja nem tão pouco que pisou um sem abrigo ou lhe deu um pontapé, e que foi gastar dinheiro na mala Chanel!
Eu também tenho desejos fúteis, pois gostaria em 2013:

- gastar muito dinheiro em make up, cremes e roupas...

E isto faz de mim uma má pessoa? não acho que estes desejos definam o que sou...se a situação económica do pais me preocupa? preocupa claro! Se sei que há pessoas a passar fome? Sei, e lamento por isso...não sou rica (aliás até estou sem emprego há 6 meses) por isso não posso matar a fome às pessoas, mas fico então impossibilitada de ter desejos? sejam eles quais forem?
Mas se não podermos sonhar o que será de nós?

Pessoas mesquinhas, façam o favor de remeterem a vossa raiva e revoltas (bem como frustrações) para quem de direito!

Xoxo
Butterfly



Comentários

Mensagens populares