New future...

Ainda não tinha partilhado isto com vocês! Estive quase 7 meses no desemprego e sem nenhuma proposta de emprego e depois quando surgem vêm todas ao mesmo tempo!
Estava já a trabalhar, quando um recrutamento que já tinha ocorrido antes desta proposta me deu a resposta final!
Pesadas ambas na balança decidi pela nova proposta... área onde nunca trabalhei e que desconheço totalmente, confesso que estou "borrada" de medo!
Sempre trabalhei na área das telecomunicações e passar assim para a área da banca, deixa-me assustada e com medo de falhar! Mas acho que me vai fazer bem...até porque ao voltar para as telecomunicações, percebi que era um ciclo que tinha que se encerrar na minha vida, pelo menos naquele local!



Assim sendo, tenho um novo caminho pela frente que espero que seja risonho! :)

Xoxo
Butterfly



Comentários

Mensagens populares