Body Care

Neste post  mostrei-vos o novo creme de corpo que estava a usar da Boticário. 
De facto, usei-o até ao fim mas não me convenceu. Tem um cheiro super agradável, mas não senti que me hidratava a pele como eu gosto, nem tão pouco mantinha o cheirinho que me maravilhava.
Então, há uns dias comprei este da Nivea e confesso que estou super satisfeita.
No dia seguinte ao colocar o creme, sinto que a pele está hidratada e que ainda existe uma camada de creme sobre a pele. 
Tem aquele cheirinho característico da Nivea, e segundo a embalagem ao fim de 2 semanas de uso vamos notar a pele mais reafirmada.

Tendo em conta que a diferença de preços entre os dois (até ao momento) não é muito grande, prefiro voltar a comprar produtos da Nivea.



Sou sincera, a qualidade de alguns produtos da Boticário anda a desiludir-me um pouco.
Os cremes e solares de rosto, pelo menos para mim, não resultam...falta apenas experimentar os óleos hidratantes porque os cremes de corpo também não me convenceram!
Quando chegar o Verão, depois de usar dou o meu parecer!


Xoxo
Butterfly

Comentários

  1. Pois já não és a primeira pessoa que se queixa dos produtos do boticário... E ralmente se formos pela relção qualidade preço, a nívea e outras marcas conseguem satisfazer-nos muito bem :)


    Bjxxx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares