Hello new life!

Não, não desapareci...nem esqueci o blogue! Mas este último mês tem sido o caos!
Ainda não encontrei o ritmo e horário certo no trabalho, pois posso sair às 19h como as 21h :(
Mas não me queixo... faz hoje 1 ano que a minha vida sofreu um abalo gigante! O ano passado, por esta altura, estava oficialmente no desemprego! 

Toda a vida que pensava em construir simplesmente desabou! E de repente, parecia que nada ia ter solução e que eu não iria conseguir fazer mais nada, a não ser na área onde tinha estado nos últimos 7 anos!

Mas, mais uma vez, a vida mostrou que quando se tem força tudo se consegue! 
Após o "período de luto" inicial, deitei as mãos na massa e após 6 meses de procura e entrevistas, encontrei o local onde agora estou! Se me perguntarem se é para sempre, respondo que não sei!! Nunca sabemos o que a vida nos pode reservar e as voltas que ela nos pode levar a dar...mas para já, estou feliz ali! 

Gosto da empresa e quero acreditar que posso voltar a crescer profissionalmente...claro que desejo mudar algumas coisas ali, mas mudar é sempre bom!

Todos os dias são um pânico para mim, porque há todo um mundo bancário que desconheço, mas acredito que vou aprender e que vou conseguir conquistar o meu lugar!

O ano de 2013 já vai a meio e tem sido bom...que venha mais metade e que seja óptimo! 





Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares