KIT SOS

Não consigo explicar porque nem encontrar um padrão, mas nunca fui pessoa de me esquecer de maquilhar antes de sair de casa nem de colocar desodorizante, mas ultimamente tem sido demais.

Ainda na 6ª feira tive que parar numas bombas logo de manhã, porque sai de casa sem colocar desodorizante...tomei banho, coloquei creme e perfume, mas não o mais essencial....o desodorizante!!

Há umas semanas, sai de casa sem NENHUMA maquilhagem! um pânico...parecia morta ou sei lá o que! Por isso, agora tenho o meu mega KIT SOS sempre comigo:



- um lápis preto para os olhos da KIKO, uma máscara de pestanas da ESSENCE, um pincel/escova da Lóreal, um pó matificante da RIMMEL e o DOVE desodorizante!
Agora sim, já posso sair de casa sem receios.

E vocês, têm um kit destes na mala?

Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares