Life...

Não, não abandonei o blogue! Apenas não tenho tido tempo!
Há um ano atrás, estava sem emprego...a desesperar porque já estava desempregada há 3 meses! Fiquei assim, por mais 3 meses até que decidi seguir a minha intuição e aceitar a proposta de emprego onde estou agora!

Não é fácil, muito diferente do que estava habituada...nada dentro das telecomunicações onde estava há 8 anos!

É difícil, não minto! É uma operação com muitas lacunas, muita desorganização (mas está muito melhor agora), um tema que nada me deixa à vontade - a banca, mas o balanço que faço após 6 meses é muito positivo!

Gosto do desafio, de estar a aprender coisas novas (apesar de ainda me faltar MUITO), e gosto da minha chefe!
Por ela tenho vontade de ser cada vez melhor, e isto nunca me aconteceu na empresa anterior! Estive lá 3 anos e sempre recebi poucos ou nenhuns feedbacks e quando recebia eram sempre tão negativos...iguais à senhora que mos dava!!

Obrigada por não me terem colocado efectiva! Sou muito mais feliz agora!

Mas isto não interessa, porque vejo como uma vida passada, da qual é raro recordar-me!!

A minha vida não é fácil agora. Todos os dias faço 100 km, trabalho 12 a 13 horas por dia, não tenho tempo para mim, para nada! Vivo em stress o dia todo, mas acredito que um dia vou estabilizar e o ritmo vai abrandar!

Estou feliz? Sim, estou!!

Só falta encontrar o amor... será que vai estar para breve?

Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares