Dreams...

Desde que ando a ver a série, The Carrie Diaries, um tema não sai da minha cabeça.
A série mostra a Carrie from Sexy and the city, quando era adolescente nos anos 80, e tudo aquilo por que passou até chegar a NY!

Não tinha ambição de viver em NY, mas tinha sonhos e na idade dela tinha muitos. Toda a série tem uma banda sonora que me leva a viajar aos meus 16, 17, 18 anos...

E cada vez que viajo para trás, percebo que nenhum dos meus sonhos se realizou!
Tudo o que tinha imaginado para mim com 30 e poucos anos, onde sonhei que estaria...nada...nada aconteceu! Está tudo tão diferente, tão distante do que tinha imaginado. E isto deixa-me tão triste...há tantas coisas que desejo tanto, mas com tanta força e que não consegui atingir...Deixa-me a pensar: onde foi que perdi o meu caminho? onde larguei o fio dos meus sonhos? Onde me perdi? Não sei...não faço ideia...

Neste momento não estou feliz...é só o que sei...aliás, é a única coisa de que tenho a certeza! Não estou e não sou feliz com esta vida...estou super agradecida por ter emprego, e por ter saúde e pela minha família estar bem claro, mas não sou feliz!

Mas não vou deixar de sonhar, vou continuar a sonhar até encontrar o meu lugar, aquele onde ao respirar me faça sentir viva e que faça bater de novo o meu coração!
Pode ser ingenuidade, mas vou continuar a acreditar que um dia os meus sonhos vão se realizar.

Vou...sempre...



Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares