É preciso estar atenta...

Já vos falei aqui várias vezes, na minha luta contra as manchas no rosto. Tenho lido muito sobre tratamentos de laser e por isso decidi ir ao dermatologista, mais uma vez, para saber se me recomendava!

Marquei consulta, na médica que me tinha recomendado e na hora marcada lá fui atendida.
Mostrei as ditas e ela recomendou-me um tratamento com hidroquinona, mas ainda não comecei. Explicou que devia tentar até Janeiro e depois logo víamos como estava a correr e podíamos passar para outros tratamentos se não resultasse.

Já que lá estava, decidi mostrar alguns sinais nas costas...até que ela me começou a dizer que não gostava de um em especial, que era irregular e que tinha uma cor duvidosa e que teria que o retirar o quanto antes. Fiquei em pânico!!!

Lá enviamos o pedido de autorização para ver se o seguro de saúde aprova, mas já está marcada a mini cirurgia para dia 8 de Novembro ás 9h30.
Anestesia local, 2 pontos depois o sinal vai para análise - foi desta forma simples que a médica colocou as coisas!

A partir deste momento, anualmente quero ir mostrar os meus sinais...e recomendo a todas as pessoas que o façam também!

Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares