Adeus manchas...

Este tema já aqui foi falado várias vezes por mim! A minha luta contra as manchas na cara tem sido uma batalha difícil. 

Falei-vos da minha ida ao Dermatologista e iniciei há cerca de 1 mês um novo tratamento e estou muito feliz! Está a resultar!

Faço normalmente uma vez por semana uma exfoliação no rosto com um produto à minha escolha, e durante o dia tenho que usar protector solar obrigatóriamente!
Já falei aqui várias vezes que uso um da ROC que tem também propriedades anti-rugas com SPF 50+.

Depois à noite, lavo o rosto muito bem e utilizo o Serúm da Bioderma - Whitee Objective em todo o rosto e depois aplico em cima das manchas o gel Hidrospot 40.



Noto uma diferença brutal, tão grande mesmo que já saio para o trabalho sem base.
Estou mesmo feliz!

Porém, não recomendo que ninguém use os mesmos produtos sem primeiro consultar um Dermatologista!

Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

  1. Estava a pesquisar acerca do hidrospot e encontrei o seu blogue.Qual foi o resultado? Saíram as manchas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim as manchas sairam sim, mas não tenha grande ilusões: se for melasma, no Verão voltam (pelo menos as minhas voltam), e o que faço é no Inverno voltar a utilizar o Hidrospot.

      Eliminar
  2. Olá, a médica me receitou este gel mas ainda não comprei, você acha que resulta mesmo, as minhas manchas são de acne e a minha pele é morena.
    Estou com medo de comprar e não resultar, porque tenho tantos cremes em casa que a médica me receitou antes e não resultou e alguns a minha pele rejeitou.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá Liliana, não já não estou a usar! ao final de algum tempo a minha pele começou a fazer uma reação alérgica, e algumas manchas escureceram. Efetivamente os resultados com estes 2 produtos foram maravilhosos, mas no verão voltaram as manchas. Depois do verão retomei este tratamento e foi ai que correu mal.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Fiz um post sobre o que estou a usar agora!
      http://pinkbutterfly-pimpas.blogspot.pt/2016/02/a-ultima-cartada.html

      posso dizer que para já, está a correr bem... :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares