Cuidados com o cabelo

Infelizmente não gosto do meu cabelo. Tenho cabelos loiros, mas finos e oleosos na raiz.
Optei há algum tempo por lava-lo todos os dias, mas sinto que isso o enfraqueceu! Ainda ando a tomar as cápsulas que vos falei aqui, mas sinto que preciso de ainda fazer mais qualquer coisa.

Tenho utilizado um shampoo da Pantene, mas no dia seguinte já tenho o cabelo oleoso e não tem resultado nada.

Por isso, hoje comprei este:



Especialmente concebido para cabelos oleosos e feito à base de urtiga branca.
Vou usa-lo amanhã e na 4ªf, vejo se resulta ou não.

É que já não sei mesmo o que fazer, até porque tenho todos os cuidados: uso amaciador apenas nas pontos, evito mexer no cabelo, etc...

Já alguém usou? e quais as opiniões?

Xoxo
Pink Butterfly


Comentários

Mensagens populares