Dental care

Quando sai da última empresa onde trabalhei, perdi o seguro de saúde que tinha! Confesso que tive mesmo muita pena, porque era MARAVILHOSO!

De qualquer modo, agora na empresa onde estou, uma das regalias que me deram foi um novo seguro de saúde. Usei até agora, umas 3 vezes em consultas normais e estou muito satisfeita. Paguei em hospital particular 10€ por cada consulta.

Mas umas das coisas que me desleixei, foi com a saúde dentária. 
E agora, acho que estou a pagar por isso. Tenho um dente que me anda a moer...não me dói, mas anda muito sensível ao calor e ao frio. Por isso amanhã, antes da festa de aniversário da minha sis, vou ao dentista. Estou nervosa, muito nervosa...tenho pavor a dentistas e ainda por cima não conheço ninguém no sitio onde vou!!

Pânico.


Xoxo
Pink Butterfly



Comentários

Mensagens populares