Finalmente!!

Olá!
Depois de quase 15 dias, aqui estou!

Tudo corria normalmente, até que de repente algumas teclas deixaram de funcionar! Juro, que assim do nada!

Toca a agarrar no pc e leva-lo à Fnac para reparar, visto que o comprei lá. A garantia já tinha terminado, e o funcionário que me atendeu disse que o problema poderia ser de várias origens! Sugeriu primeiro que fizesse um diagnóstico...que iria custar 30€.  Ok, aceitei...claro...preciso mesmo de ter portátil.

Uma semana depois ligam-me e dizem-me que é apenas uma avaria no teclado e se quero avançar com a reparação. Certo, brutal...aceitei...mas dão-me um custo de reparação de 164€.!!!!!!!!

Hoje recebei um sms para o ir levantar, e vi a factura e o teclado custou apenas 65€ e a mão de obra 99€! Fogoooooo 99€! Grande roubalheira!!!

Agora, estou feliz! Sim...feliz porque posso estar de volta e tenho muitas ideias para colocar aqui!

Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares