Lista de decisões

Com a chegada do Novo Ano, sinto necessidade de repensar algumas atitudes e mudar alguns hábitos. Por isso, vou partilhar com vocês a minha lista de decisões para este ano de 2014:

1º não trabalhar mais de 9h/dia (as 12 e 13h que tenho vindo a fazer são impossíveis de manter);

2º aproveitar os fim de semana para sair mais e conhecer novas pessoas!

3ºter mais tempo livre para passear com os meus puppys;

4º já que tenho ginásio em casa, pelo menos 3 vezes por semana utiliza-lo (porque até ao Verão é um pulinho);

5º comer de forma mais saudável, não pular refeições ou ficar muitas horas sem comer;

6º poupar 50€ por mês!!! (este é muito importante).

7º investir num curso de excel com urgência!

8º viajar uma vez, pelo menos, para fora de Portugal com uma amiga;

9º obrigar-me a tirar, pelo menos, 15 dias de férias seguidos e deixar de ser benevolente e passar todo o tempo a desmarcar as minhas férias!

10º fazer apenas o que me faz feliz! Porque ao ser feliz, posso fazer os que estão à minha volta felizes!

E básicamente é isto!! E vou tentar, do fundo do meu coração cumprir tudinho!


Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares