New #12

No dia 14 de Dezembro vou ter a festa de Natal da empresa!

Sou sincera que não estou com muita vontade de ir, é como se o meu coração estivesse ainda preso às megas festas da empresa antiga, mas "obrigada" pela minha nova chefe lá fui buscar o meu convite e confirmar a minha presença.

Óbviamente que comecei logo a pensar num outfit para usar, e decidi que o que quer que fosse, teria que se adaptar também à passagem de ano. Não queria mesmo gastar dinheiro em 2 vestidos diferentes.

E na 2ªf, por terras do Colombo, numa loja em que nunca pensei fazer compras, estava na montra este vestido:

C&A -40€

A minha mãe disse logo para ir experimentar, eu ainda torci o nariz, mas quando o vesti...PUMBA...apaixonei-me logo!

Esta foto, mostra a parte traseira do mesmo. É justo ao corpo e fica muito bem!

Assim que conseguir tiro fotos para mostrar!

Xoxo
Pink Butterfly




Comentários

Mensagens populares