Pantene


Uma das coisas que me tem preocupado muito nos últimos tempos é o meu cabelo. Sinto que está fraco e a precisar de cuidados especiais.
Assim, para além de umas vitaminas que tenho tomado quero cada vez mais apostar em bons produtos.

Como tenho o cabelo oleoso, uso um champô da Klorane para cabelos oleosos, mas quero utilizar mascaras e produtos pós-lavagem que o cuidem e proteja das agressões externas.

Ora, se a nossa pele e até nós próprios envelhecemos, o nosso cabelo não é excepção! A Pantene criou uma linha anti-envelhecimento e estou desejosa para experimentar estes dois produtos:

SPRAY FIBRO-FORTIFICANTE

Este spray contém Vitamina B7. 
O potenciador Pantene Pro-V Anti-Idade para um cabelo mais forte e com corpo durante mais tempo.
Protege os 7 benefícios do cabelo jovem: Força, Volume, Brilho, Suavidade, Hidratação, Dano Reparado e Pontas seladas. 

BB CREAM

Inspirado nos BB creams faciais, este tratamento sem enxaguar repara os sinais de envelhecimento do cabelo, dando-lhe um aspeto saudável e um acabamento suave e brilhante. 
APERFEIÇOADOR DO CABELO 7-em-1 
1- Força
2- Brilho 
3- Suavidade 
4- Nutrição sem empastamento 
5- Sensação de hidratação 
6- Dano Reparado
7- Pontas seladas 


E vocês? já experimentaram?

Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares