Socorro...

Este ano de 2014 começa para mim cheio de gastos! 
O portátil que deixei cair e que está em reparação, ou aliás, está na reparação para ainda me fazerem um orçamento e com 2 pneus novos que tenho que colocar à frente!
Os pneus já sabia há algumas semanas, mas tenho andado a adiar! Coloquei novos atrás há uns 6 meses, e agora os da frente já acusam desgaste e vou ter que os substituir também. Faço cerca de 100 km diários entre casa e trabalho e a segurança é o mais importante. Este sábado de manhã já vou tratar disso sem falta!

Espero que este fim de semana o tempo melhore um pouquinho porque também queria aproveitar e aspirar o carro por dentro, porque está imundo!
Tenho que juntar também um dinheirito, para este Verão arranjar a amolgadela que o meu pai fez a mudar o pneu quando tive o furo!

Ai despesas, só despesas!!

Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares