Nivea, one more time

Não é segredo para ninguém que uma das minhas marcas de eleição é a Nivea. 
Amo os cremes corporais, os desodorizantes e os produtos solares. Até ao momento, só não gostei dos cremes de rosto.

Como tenho tido semanas terríveis no trabalho, a maioria dos dias não tenho aplicado creme algum e a minha pele está a ressentir-se disso e está mesmo muito seca

Ainda não tinha experimentado este creme, mas usei logo no primeiro dia em que o comprei e estou a adorar.

Deixa uma sensação de frescura e hidrata mesmo a pele.
Recomendo!!!


Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

  1. Ola ! :)
    Ainda não tinha visto esse produto nos supermercados (concerteza que não dei especial atenção), mas segundo o que dizes parece ser um bom produto para hidratação. Quando for ao supermercado, vou ficar atenta ! :)

    Grande beijinhoo**
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares