SOS para os pés

Estas duas últimas semanas foram difíceis. Andei de um lado para o outro (entre o site na Expo e Setúbal), a chover horrores e com um vento horroroso.
Mochila com portátil, mala e chapéu de chuva...transportes públicos e carro!

Um dos essenciais para estes dias são sem dúvidas as galochas. Porém os meus pés ressentiram-se com o uso constante, porque fiquei com uma greta enorme num dos dedos e que me dói imenso. 

Na farmácia recomendaram-me este creme. Protege e hidrata as fissuras e tem uma textura nada oleosa. Até ao momento estou a gostar!


Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

  1. Olá :)
    taguei-te na Liebster Award TAG! Se quiseres responder, passa pelo meu blog :)

    Beijinho grande

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares