Hard day

Olá! Este sábado começa cedo. Logo às 10h tenho tosquia e banho com os dois cães! Pelo menos 2 horas (no mínimo) é o que isto me vai demorar, entre as rosnadelas da Francisca e o foge foge do Lucas!

Depois tenho mesmo que fazer uma limpeza ao quarto, porque esta semana foi um acumular de roupa e acessórios por todo o lado e muitas coisas para arrumar e limpar!

Ontem, deixei o carro na oficina para a revisão (tristezas de quem faz 100 km por dia) e hoje ainda tenho que o ir buscar quando estiver pronto! 

Preciso mesmo passar no Jumbo, para fazer as compras para a semana!Básicos essenciais: pão, cereais, champô e desodorizante. Preciso ainda colocar um casaco a limpar!

E assim, quando der por mim, passou já um sábado inteiro e já só fica a faltar o Domingo e num ápice passa o fim de semana!

Xoxo
Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares