Mamografia, not or yes?

Para mim, um redondo YES!!!
Fui fazer a minha primeira hoje, e não doeu nadinha de nada!

Ia cheia de medo, com os nervos à flor da pele e a transpirar. Avisei logo a técnica que estava nervosa e que não sabia se ia levar o exame até ao fim. Ela sorriu e pediu-me para relaxar e que não ia doer nada! Pediu-me para seguir as suas instruções e confiar nela.
E assim fiz...5 minutos depois estava terminado sem dor nenhuma. Juro mesmo!

A quem tiver que fazer, juro que pode ir sem medos. Não custa mesmo nada!

Custa-me muito mais fazer análises ao sangue do que qualquer outra coisa! E esse sim, o passo a enfrentar amanhã!

Xoxo 
Pink Butterfly

Comentários

  1. Eu sou recetiva a alguns exames clinicos..mas no que toca ao peito..mesmo com medo faço na mesma. Tenho muito receio do que possa vir e, as vezes, por certos sintomas uma dor ali outra acolá já me faz pensar em cenários horriveis...daí fazer algumas vezes ecomamária. No entanto, esse nunca fiz!!

    Fizeste por alguma razão especial? :o

    Beijinhos,http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares