About me...

Às vezes é bom relembrar quem somos, e acho que nos últimos tempos me esqueci um pouco de mim.

Não quero perder-me nem à minha identidade, por isso vou falar do que Gosto e do que Não Gosto.

Gosto...

...dos meus pais;
...da minha irmã;
...dos meus cães;
...do Benfica (o meu clube desde sempre);
...de sinceridade;
...de frontalidade;
...de profissionalismo;
...de perfumes com cheiros fortes;
...de roupa (adoroooooooooo);
...arrumar a casa;
...de organização;
...de batatas fritas (mas evito sempre que me consigo controlar);
...de acessórios;
...de ver séries;
...do Sol;
...da praia;
...de havaianas;
...de petiscos depois de um dia de praia;
...de arranjar as unhas;
...de caminhar;


Não Gosto...

...de mentiras;
...de cozinhar;
...de carnes vermelhas;
...de chuva;
...de tirar sangue;
...de esperar;
...da minha falta de paciência;
...de louça limpa com um pano depois de lavada;
...de despedidas;
...de correr;
...da sensação de ter falhado;
...de não poder dizer o que penso;
...de pessoas que maltratam animais (na realidade ODEIO essas pessoas);
...de pessoas que deixam o lixo na praia;
...de ver alguém vomitar;
...de passar a ferro;
...de cobras, ratos, lagartos e afins;
...de quem não usa desodorizante nos transportes públicos;
...do cheiro de tabaco;

The Pink Butterfly

Comentários

Mensagens populares