Ainda sobre cabelos...

Já vos falei aqui, na luta que tenho contra a oleosidade no couro cabeludo.
É das coisinhas que mais odeio, porque para que o cabelo não fique com aquele aspecto seboso tenho que o lavar todos os dias, e isso é algo contra o qual tenho lutado porque comecei a notar que o cabelo ficou mais fraco.

Já testei vários champôs e nenhum (apesar de todas as promessas) consegue intervalar as lavagens.

Depois, nesta altura está a crescer-me vários cabelos novos e existem aqueles mesmo ao pé da testa que não me permite fazer um rabo de cavalo.

Decidi tentar uma última esperança, até porque gosto da marca, o champô da PHYTO para cabelos com tendência a ficar oleoso.

Ainda não vos consigo dar uma opinião concreta, mas assim que tiver faço aqui o meu testemunho.





The Pink Butterfly


Comentários

Mensagens populares